sábado, 27 de setembro de 2014

Resumo:Aritmética da Emília

Hoje li um livro muito bom,adorei ele muito interessante!
Eu aprendi que  "Heureca" é uma palavra Grega que significa Achei.
É um livro muito legal é uma mistura de diversão com aprendizado!!!
Monteiro Lobato escreveu aquele livro com a intenção de que as crianças se divirtam aprendendo como ele deixou explicado na página 11 do livro (bem pelo que lembre acho que é essa) o livro foi escrito em 1935 um ano depois de ''Emília no País da Gramática,e reeditado em 1947 com ilustrações de André Le Blanc.
O livro é muito interessante recomendo livro 5 estrelas ;)
                                                      --Dados do Livro--
                                   Nome:Aritmética da Emília
                                   Feito em:1935
                                   Autor do livro:Monteiro Lobato
                                   Mais Resumo em: http://pt.wikipedia.org/wiki/itmética_da_EmíliaAr

domingo, 21 de setembro de 2014

Hora De Aventura (para ver os videos copie e cole no You Tube)

Eae galerinha que gosta de Hora de Aventura não deixem de conferir esses videos  http://www.youtube.com/watch?v=ASkuIsa55Mw  http://www.youtube.com/watch?v=uzkSP4ZEiZ0 http://www.youtube.com/watch?v=8vi_NonxUKI


Sobre mim

Bem-vindo ao nosso site

Aqui você fica ligadinho ao mundo agora uma curiosidades sobre mim.
Por que criei o blog?
-Bem criei o blog porque,porque adoro escrever e ler é uma das minhas maiores paixões
Porxima pergunta,
A pagina é sobre o que?
-Bem a pagina é sobre varias coisas edições, famosos, novelas, etc
Então sera abrido pedidos de coisas exemplo:Capas,pack's,tutoriais etc dia 21 de setembro
La vai os meus fandom's:Lovatic,Belieber,KatCat,Arianator,Swifties,etc
Mas meu fandom mais importante é Lovatic Demi S2
Mais uma curiosidade sobre mim.
Porque gosta da Demi Lovato?
-Bem,a Demi é minha inspiração ao escrever e ler e sempre levo no meu coração o Stay Strong mesmo em momentos dificieis lembro dela.E também por que ela canta e atua muito bem amo as musicas dela S2
Meu nome é Mariana,estão prontos para a aventura?