Hoje li um livro muito bom,adorei ele muito interessante!
Eu aprendi que "Heureca" é uma palavra Grega que significa Achei.
É um livro muito legal é uma mistura de diversão com aprendizado!!!
Monteiro Lobato escreveu aquele livro com a intenção de que as crianças se divirtam aprendendo como ele deixou explicado na página 11 do livro (bem pelo que lembre acho que é essa) o livro foi escrito em 1935 um ano depois de ''Emília no País da Gramática,e reeditado em 1947 com ilustrações de André Le Blanc.
O livro é muito interessante recomendo livro 5 estrelas ;)
--Dados do Livro--
Nome:Aritmética da Emília
Feito em:1935
Autor do livro:Monteiro Lobato
Mais Resumo em: http://pt.wikipedia.org/wiki/itmética_da_EmíliaAr

Lindo resumo filha,viu como é bom estar bem informada,não custa nada e nos trás conhecimento,que nunca é demais.Parabéns.
ResponderExcluirBrigado mãe <3
ResponderExcluir